skip to Main Content
(12) 99126-2141 (VIVO|WHATSAPP)

Encontro da Divina Misericórdia – Canção Nova – Cachoeira Paulista

De 22 a 24 de setembro, a Comunidade Canção Nova realizará o Encontro da Divina Misericórdia, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

O evento contará com a participação do sacerdote divulgador da devoção à Divina Misericórdia padre Antonio Aguiar e das missionárias da Canção Nova Daniela Miranda e Gabrielle Sanchonete.

Com o tema “Sua misericórdia se estende de geração em geração” (Lucas 1,50), o evento deseja reunir os devotos e apóstolos da Divina Misericórdia, para se aprofundarem no conhecimento da devoção.

A devoção à Divina Misericórdia teve início com as revelações de Jesus a Santa Faustina Kowalska, religiosa polonesa que viveu entre 1905 e 1938. Em 1931, Jesus apareceu a Santa Faustina e transmitiu-lhe o desejo de ser conhecido como misericordioso.

:: Conheça Santa Faustina

:: Promessas de Jesus misericordioso a Santa Faustina

Uma das frases importantes para essa devoção é a afirmação do Senhor:  “A humanidade não encontrará paz enquanto não se voltar com confiança para a Minha misericórdia” (Diário, 300). Os elementos da devoção estão registrados em seu Diário, escrito a pedido de Jesus.

A mensagem, aos poucos, espalhou-se pelo mundo inteiro, contando com o grande apoio do Papa João Paulo II, que publicou a Encíclica sobre A Divina Misericórdia – Dives in Misericórdia.

A Canção Nova, além de instruir os devotos da misericórdia, quer aproximar outras pessoas dessa devoção. Mesmo que você não seja ainda um devoto da Misericórdia, venha participar deste encontro. Esperamos por você!

 

Para informações sobre valores de diária e reservas, entre em contato conosco.

Hotel Pousada Mãe de Deus – Cachoeira Paulista

(12) 31034661  –  991262141 whatsapp

 

Back To Top