Encontro da Divina Misericordia – 14 a 16/09/2018 Canção Nova

A Comunidade Canção Nova promove de 14 a 16 de setembro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o ‘Encontro da Divina Misericórdia’.

Com o tema “Quanto maior o pecador, tanto mais direito tem à Vossa Misericórdia” (D. 598), o encontro conta com um público devoto e apóstolo da Divina Misericórdia, que já atuam anunciando a Misericórdia de Deus e querem se aprofundar na devoção.

O evento terá a participação do fundador da Comunidade Coração Fiel, padre Delton Filho e dos missionários da Comunidade Canção Nova padre Uélisson Pereira, Daniela Miranda e Gabrielle Sanchotene.

:: Por que rezar o terço da misericórdia?

:: Entenda o sentido da ‘Hora da Misericórdia’

Sobre a Devoção à Divina Misericórdia

A Devoção à Divina Misericórdia teve início com as revelações de Jesus a Santa Faustina Kowalska, religiosa polonesa que viveu entre 1905 e 1938.

Em 1931, Jesus apareceu a Santa Faustina e transmitiu-lhe o desejo de ser conhecido como misericordioso.

A mensagem, aos poucos, espalhou-se pelo mundo inteiro, contando com o grande apoio do Papa João Paulo II, que publicou a Encíclica sobre A Divina Misericórdia – Dives in Misericórdia.

A Canção Nova, além de instruir os devotos da misericórdia, quer aproximar outras pessoas dessa devoção. Mesmo que você não seja ainda um devoto da Misericórdia, venha participar deste encontro. Esperamos por você!

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos. Com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai

Para informações sobre valores de diária e reservas, entre em contato conosco.

Hotel Pousada Mãe de Deus – Cachoeira Paulista

(12) 31034661  -  991262141 whatsapp