Cura e Libertação – Canção Nova – Cachoeira Paulista

Se hospede em nosso Hotel Pousada, e participe na Canção Nova em Cachoeira Paulista!

A Comunidade Canção Nova realizará, de 16 a 18 de março, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Aprofundamento de Cura e Libertação.

Com o tema “Aos pés da cruz somos redimidos!”. O evento contará com a participação dos missionários da Canção Nova padre Vagner Bahia e Alexandra Gonçalves.

O objetivo do encontro é levar os participantes a renunciarem todo tipo de ocultismo e práticas ocultas não permitidas pela Doutrina Católica, pois, quem busca essas práticas, coloca sua confiança em forças espirituais que não vêm de Jesus Cristo, por isso se contaminam com o mal.

Em uma de suas pregações, sobre cura e libertação, padre Vagner afirma que: “Deus pode tudo mudar”, então, é necessário para aqueles que um dia, se envolveram com ocultismo, renunciarem a essas forças do mal. “Renúncia é uma decisão livre do coração, que não quer mais viver no erro”, ensina o sacerdote.

A programação do evento vai contar com pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e oração de cura e libertação, tudo isso, para que os peregrinos tenham um profundo encontro pessoal com Cristo.

Venha viver um tempo de graça na Canção Nova. Aprofunde-se em sua cura e seja, também, instrumento de cura àqueles que Deus colocar em seu caminho.

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

Esperamos por você!

Para informações sobre valores de diária e reservas, entre em contato conosco.

Hotel Pousada Mãe de Deus – Cachoeira Paulista