Aprof. Jovens Sarados – 19 a 21/10/2018 Canção Nova

Jovens Sarados: Somos uma geração apaixonada por Deus, por Sua Palavra e Seus ensinamentos

Com o tema “Geração apaixonada”, o Grupo Jovens Sarados realizará, de 19 a 21 de outubro, na sede da Comunidade Canção Nova, o Aprofundamento Jovens Sarados.

Para celebrar os 10 anos da missão Jovens Sarados, foram convidados os sacerdotes da Canção Nova Edimilson Lopes, Roger Luis, Ivan Paixão e Halan de Melo; o sacerdote da Comunidade Shalom padre Dalmário; a cofundadora da Canção Nova Luzia Santiago, e o membro do Grupo Jovens Sarados Dú Gomes.

O encontro, deste ano, comemora os 10 anos da missão Jovens Sarados. Segundo o fundador do grupo, padre Edimilson Lopes, “os 10 anos marcam o início de um tempo novo”. Você, que faz parte do Grupo Jovens Sarados, é convidado a estar na Canção Nova para celebrar e renovar seu ‘sim’ a Deus nesta linda missão de propagar Cristo Vivo e espalhar o carisma “Jovens Sarados”.

Sobre o grupo Jovens Sarados

O grupo surgiu, em 2008, de uma inspiração de Deus ao sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Edimilson Lopes. Com um desejo de levar o Evangelho aos jovens da cidade de São Paulo de uma forma diferente, o sacerdote convidou um pequeno grupo para partilhar, rezar, orar e adorar ao Senhor.

Com o tempo, o sacerdote propôs um desafio aos jovens do grupo de oração: “Traga mais um”. Cada membro do grupo, então, comprometeu-se a trazer, todo mês, mais um jovem para participar dos encontros. Nesse tempo, sentiu-se a necessidade de um nome para o grupo, e o padre o batizou de “Jovens Sarados”, título de um dos últimos livros escritos pelo saudoso padre Léo. Assim, jovens de todas as regiões de São Paulo passaram a reunirem-se aos domingos, à noite.

Já em 2009, o número de pessoas que procuravam pelo grupo cresceu tanto, que foi preciso encontrar um espaço mais amplo para os encontros. Jovens de várias localidades do país, se identificaram com essa maneira de viver a busca pela santidade e, também, renderam-se ao chamado para evangelizar outras almas, propagar Cristo Vivo e espalhar o carisma “Jovens Sarados”.

Canção Nova A Comunidade Canção Nova, está empenhada em acolher com carinho, todos os peregrinos que passam por sua sede, e, para isso, contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz

Para informações sobre valores de diária e reservas, entre em contato conosco.

Hotel Pousada Mãe de Deus – Cachoeira Paulista

(12) 31034661  -  991262141 whatsapp