skip to Main Content
(12) 99126-2141 (VIVO|WHATSAPP)

Acampamento para as Famílias – Canção Nova – Cachoeira Paulista

Se hospede em nosso Hotel Pousada, e participe na Canção Nova em Cachoeira Paulista!

De 12 a 14 de janeiro, a Comunidade Canção Nova realizará o Acampamento para Famílias, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Com o tema “Família, amor que não desiste”, o evento contará com a participação do Pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida, localizado em Divinópolis (MG), padre Chrystian Shankar; e dos casais missionários da Canção Nova Adriano Gonçalves e Letícia Cavali, Jimmy Fioramonte e Benedita, Mazinho e Celiane.

Com uma programação voltada para as famílias, o objetivo do encontro é levar os participantes a compreenderem a força da família no projeto de amor de Deus.

Padre Shankar ensina “que a família é um projeto de Deus e ninguém existe por acaso, tudo é um plano divino. E para as famílias, Deus Pai deixou um mapa a ser seguido: a Bíblia”.

A Canção Nova quer proporcionar às famílias uma reflexão, a fim de que estas não abortem o projeto de Deus diante dos ataques que a sociedade tem sofrido, por causa de uma minoria que considera a família uma instituição falida.

Venha para a Canção Nova e resgate o projeto de Deus, resgate sua família.

Esperamos por você!

Para informações sobre valores de diária e reservas, entre em contato conosco.

Hotel Pousada Mãe de Deus – Cachoeira Paulista

Back To Top