skip to Main Content
(12) 99126-2141 (VIVO|WHATSAPP)

Acampamento de Carnaval – Canção Nova – Cachoeira Paulista

Se hospede em nosso Hotel Pousada, e participe na Canção Nova em Cachoeira Paulista!

De 9 a 13 de fevereiro, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento de Carnaval com o tema: ‘Alegres na esperança, fortes na tribulação, perseverantes na oração’ (Rm 12,12).

O evento contará com a participação de padre Marcelo Rossi, padre Roger Luís, padre Fábio Camargos, padre Bruno Costa, Antonieta Salles, Márcio Mendes, Robson Luís, Dunga, Emanuel Stênio e Cosme.

Esse encontro de oração é uma opção para aqueles que desejam se retirar do barulho, durante os dias de carnaval, encontrarem-se com Deus e se prepararem para a Quaresma.

Todos os anos, a Canção Nova se dedica a realizar, neste encontro, uma programação recheada de atividades para atrair o público de todas as idades.

Durante os dias de retiro, os peregrinos poderão participar das pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e atividades paralelas realizadas na Chácara de Santa Cruz.

Além desses momentos de espiritualidade, é oferecido aos participantes do evento momentos de descontração e alegria por meio dos shows realizados por cantores e bandas católicas. Shows com Jake Trevisan, Alto Louvor, Cosme, Dunga, Antônio Alves, Ana Lúcia e Eugenio Jorge.  

 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

Prepare suas malas e venha para a Canção Nova. Esperamos por você!

Para informações sobre valores de diária e reservas, entre em contato conosco.

Hotel Pousada Mãe de Deus – Cachoeira Paulista

Back To Top