Acampamento Quem como Deus – Canção Nova – Cachoeira Paulista

Se hospede em nosso Hotel Pousada, e participe na Canção Nova em Cachoeira Paulista!

Destinado aos fiéis que buscam a proteção dos anjos e recorrem com devoção a poderosa intercessão de São Miguel Arcanjo, a Comunidade Canção Nova realizará em Cachoeira Paulista (SP), de 07 a 09 de setembro, o Acampamento “Quem como Deus?”.

Para meditar o tema do encontro: “A ti Senhor, a grandeza, o poder, o esplendor, o domínio e a majestade” (1 Cr 29,11), foram convidados os missionários da Canção Nova: padre Anderson Marçal; e Rogerinha Moreira; e também, o pregador internacional e exorcista: Frei Elias Vella; e o sacerdote da “Comunidade Voz dos Pobres da Diocese de Campo Limpo” (SP): padre Serginho.

Reconhecendo o senhorio e o poder de Deus, os fiéis católicos recorrem a São Miguel Arcanjo, cuja a presença evidencia a grandeza de Deus no significado de seu nome em hebraico que é “Quem como Deus”. Por isso, neste encontro, os pregadores e peregrinos suplicarão a proteção de São Miguel Arcanjo, com esperança do auxílio de Deus em favor a eles.

Para os cristãos, o Arcanjo São Miguel é considerado como o mais poderoso defensor do povo de Deus e aliado na luta diária contra as forças do mal. O Arcanjo, além de ser invocado como protetor aqui na terra, é também o guia das almas dos mortos até o Céu.

O acampamento terá início na sexta-feira, dia 07, com a Santa Missa às 20h. Já no sábado, a programação terá momentos de oração; pregações; atividades paralelas como: grupo de oração na Ermida Mãe Rainha e noite Oracional no Santuário do Pai das Misericórdias.

Venha participar deste acampamento de intercessão a São Miguel Arcanjo, o defensor do povo de Deus!

Esperamos por você!

Para informações sobre valores de diária e reservas, entre em contato conosco.

Hotel Pousada Mãe de Deus – Cachoeira Paulista