skip to Main Content
(12) 99126-2141 (VIVO|WHATSAPP)

Acamp. no Combate da Oração – Canção Nova – Cachoeira Paulista

Se hospede em nosso Hotel Pousada, e participe na Canção Nova em Cachoeira Paulista!

Com o tema “E se nós orarmos?”, a Comunidade Canção Nova realizará de 10 a 12 de novembro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento ‘No Combate da Oração’.

O evento contará com a participação dos missionários da Canção Nova padre José Augusto, padre Roger Luis, padre Bruno Costa, padre Edmilson Lopes e da cantora Salette Ferreira.

Nenhum cristão está isento da batalha espiritual, do combate. O Catecismo da Igreja Católica, número 409, diz: “Um duro combate contra os poderes das trevas atravessa toda a história dos homens. Tendo começado nas origens, há de durar – o Senhor no-lo disse – até ao último dia. Empenhado nesta batalha, o homem vê-se na necessidade de lutar sem descanso para aderir ao bem. Só através de grandes esforços é que, com a graça de Deus, consegue realizar a sua unidade interior” (303).

O tema do encontro é uma provocação para que os fiéis venham descobrir o que acontece quando um cristão ora durante um combate espiritual.

Se você está passando por alguma batalha espiritual, não perca esta oportunidade. Venha para a Canção Nova, abra seu coração e Deus falará com você.

Os peregrinos e visitantes podem contar com capelas, confessionários, lanchonetes, refeitório, padaria, área de camping, estacionamento para carros e ônibus, locais para reflexão e oração. Estamos empenhados em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passarem na sede.  Para isso, contamos com uma ampla infraestrutura em um ambiente acolhedor e cheio de paz.

Esperamos por você!

Para informações sobre valores de diária e reservas, entre em contato conosco.

Hotel Pousada Mãe de Deus – Cachoeira Paulista

Back To Top