Acamp. Cura e Libertação – 12 a 14/10/2018 Canção Nova

O exorcista padre Duarte Lara é presença confirmada para evento de Cura e Libertação na Canção Nova

Padre Duarte Lara: sacerdote português, doutor em Teologia e membro da Associação Internacional dos Exorcistas; participará pelo 4º ano consecutivo, do Acampamento de Cura e Libertação, realizado na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 12 a 14 de outubro.

Com o tema “Meu Deus, meu libertador, em Vós espero sempre!”. E, neste ano, o acampamento terá início no dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, a Virgem Maria que nos auxilia no processo de cura e libertação.

Padre Duarte ensina uma jaculatória, na qual os fiéis pedem a intercessão da Mãe de Deus que, sempre socorre seus filhos e os liberta de todo mal:“Virgem Santíssima, não permitais que eu viva ou morra em pecado mortal. Em pecado mortal não hei de viver e nem morrer, que a Virgem Santíssima me há de valer. Amém!”.

:: Demônio e exorcismo em sete questões

:: Como saber se tenho uma vida espiritual

Este evento é para todos os que necessitam de cura e libertação completa, a começar pela família. Sabemos que a cura e a libertação são etapas fundamentais no processo de conversão de uma pessoa. Muitas vezes, o simples fato de perdoar alguém ou perdoar-se, é capaz de curar muitas marcas e feridas cultivadas na vida da pessoa ao longo dos anos.

Prepare-se e venha para este evento. Acreditamos que a Palavra de Deus tem o poder de curar e libertar qualquer pessoa. Cristo é solidário a sua dor!

Canção Nova A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passam por sua sede e, para isso, contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

Para informações sobre valores de diária e reservas, entre em contato conosco.

Hotel Pousada Mãe de Deus – Cachoeira Paulista

(12) 31034661  -  991262141 whatsapp