skip to Main Content
(12) 99126-2141 (VIVO|WHATSAPP)

A Profecia do Avivamento – Canção Nova – Cachoeira Paulista

A PROFECIA DO AVIVAMENTO

Sararei o Brasil

A Comunidade Canção Nova promove, de 17 a 19 de março, o Acampamento de Oração “A Profecia do Avivamento” com o tema “Sararei o Brasil”.

Durante o evento acontecerá um momento de oração direcionado a nação brasileira.

Vamos juntos retomar com mais intensidade a oração pelo Brasil, por nossa nação, pois sei que o Senhor quer fazer novas todas as coisas no Brasil. “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que escolheu para si como herança. Do céu o Senhor está olhando, Ele vê a humanidade inteira. Do lugar onde mora observa todos os habitantes da terra”. (Sl 32, 12-14). Precisamos pela nossa oração e intercessão atrair os olhos do Senhor sobre a nação brasileira.
Tenho certeza que o Senhor vai fazer uma grande revolução no Brasil e do Brasil para o mundo. E revolucionando o Brasil vai revolucionar o seu estado, a sua cidade, a sua família, a sua vida.  (Pe. Roger Luis)

Não desista dessa nação! Venha ser parte de um exército de intercessores pelo Brasil.

O encontro é gratuito.

Canção Nova – A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações sobre valores de diária e reservas, entre em contato conosco.

Hotel Pousada Mãe de Deus – Cachoeira Paulista

(12) 31034661  –  991262141 whatsapp

 

Back To Top