skip to Main Content
(12) 99126-2141 (VIVO|WHATSAPP)

Acampamento Mães que Oram pelos Filhos – Canção Nova – Cachoeira Paulista

Se hospede em nosso Hotel Pousada, e participe na Canção Nova em Cachoeira Paulista!

“Face a face com Jesus”, este é o tema do V Encontro Nacional “Mães que oram pelos Filhos”, que será realizado de 3 a 5 de maio, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O evento contará com a participação do Bispo Diocesano de Campos (RJ), Dom Roberto Francisco Ferreira Paz; o padre missionário da Canção Nova Bruno Costa; o sacerdote da Diocese de Taubaté (SP), Padre Rodrigo Natal; padre Joãozinho (SCJ); o Diretor Espiritual da RCC de Vitória (ES), padre Anderson Gomes; o sacerdote da Igreja Nossa Senhora Rainha, padre Alexandre Fernandes; a Coordenadora no grupo de mães no Estado do Minas Gerais, Moninha Quintero; e a Coordenadora no grupo de mães no Estado do Espírito Santo, Ângela Abdo; além dos músicos católicos Dunga e Eugênio Jorge.

Sobre o movimento ‘Mães que oram pelos Filhos’:

O movimento ‘Mães que oram pelos Filhos’, cuja sede está em Vitória (ES), tem como objetivo orientar, formar e direcionar a criação e o funcionamento de outros grupos de mães que querem orar pelos filhos em um movimento específico.

O Movimento se tornou reconhecido pela Arquidiocese de Vitória (ES), em dezembro de 2014, tendo como orientador espiritual padre Anderson Gomes, que solicitou a organização do respectivo manual e regimento.

Inicialmente, o objetivo era voltado para as necessidades próprias das mães. Ao longo do tempo, o movimento avançou pelas mídias sociais e alcançou pessoas de fora não somente com obras espirituais, mas com ajuda nas necessidades materiais da igreja e instituições em obras de caridade. Por isso, foi criada a Associação de Mães que Oram pelos Filhos (AMO), pessoa jurídica de direito privado, constituída na forma de sociedade civil de fins não lucrativos, com autonomia administrativa e financeira, regida por um estatuto próprio (anexo Declaração).

Em 2018, o movimento registrou 578 grupos no Brasil, 11 no exterior, 9 nas escolas e 1 em hospital.

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Para informações sobre valores de diária e reservas, entre em contato conosco.

Hotel Pousada Mãe de Deus – Cachoeira Paulista

(12) 31034661  –  991262141 whatsapp

Back To Top